|
guidamoutinho
|
 |
« em: Novembro 30, 2009, 11:41:45 » |
|
Enfermeiros - Vila Real de Santo António Zona: Faro Empresa: Select Saúde Mais Info. Categoria Saúde / Medicina / Enfermagem Tipo: Tempo Inteiro Referencia ..# 870204 Data: 30-11-2009 Anúncio: Prestigiado Centro de Saúde pretende proceder ao recrutamento de 2 enfermeiros através da empresa Select Clinical: Procuramos: Licenciatura em Enfermagem; Experiência profissional anterior no desempenho das funções; Disponibilidade Total e Imediata para iniciar funções;Residência no Algarve. Oferecemos: vencimento base de 1020,06€/Mês + 4,27€/dia de Subsidio de Refeição. Enviar CV acompanhado de BI e Cartão da Ordem para: E-Mail: RACoelho@select.ptin: http://www.net-empregos.com/detalhe_anuncio.asp?REF=870204
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
enfarfr
|
 |
« Responder #1 em: Novembro 30, 2009, 12:41:45 » |
|
Tragam vontade de trabalhar e €€€ para pagar casa...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
*crisita*
|
 |
« Responder #2 em: Novembro 30, 2009, 12:56:06 » |
|
Porque diz isso colega enfarfr?
O aluguer de casas aí fica muito dispendioso?
Obrigada
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
enfarfr
|
 |
« Responder #3 em: Novembro 30, 2009, 13:09:58 » |
|
Estamos a falar do Algarve... Pelo menos no Verão... Os valores disparam... Porque diz isso colega enfarfr?
O aluguer de casas aí fica muito dispendioso?
Obrigada
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Blanda
|
 |
« Responder #4 em: Novembro 30, 2009, 16:27:47 » |
|
o pessoal sem experiencia prof. nem bale a pena mandar né?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
enfarfr
|
 |
« Responder #5 em: Novembro 30, 2009, 18:39:02 » |
|
o pessoal sem experiencia prof. nem bale a pena mandar né?
Não entendo porquê?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
Boiler
|
 |
« Responder #7 em: Novembro 30, 2009, 18:49:09 » |
|
N consigo k o mail seja entregue...ja alguem conseguiu 
Enviei pelo outlook há pouco tempo e não apareceu nada a dizer que não tinha sido entregue, mas também ainda não recebi confirmação de leitura...vai tentando. cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
"Já estou farto de procurar um sítio para trabalhar, mas não pode ser, está tudo cheio, tão cheio, tão cheio, cheio, tão feio, tão feio..."
|
|
|
|
*crisita*
|
 |
« Responder #8 em: Novembro 30, 2009, 18:50:42 » |
|
Colegas eu enviei o mail logo que o anúncio foi colocado no net-empregos e passado uns 10 minutos entraram em contacto comigo! Ficaram de me contactar hoje ao final do dia novamente, uma vez que pertenço ao distrito de Aveiro e eles queriam alguém que fosse de mais perto e, por isso, nao me contactaram! :| isso para mim não era impedimento nenhum..mas...!! ainda nao foi desta! Pelo que me informaram é só para o mês de Dezembro e a iniciar funções a partir de quarta feira. POr isso, a quem for seleccionado, desejo boa sorte...!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
enfarfr
|
 |
« Responder #9 em: Novembro 30, 2009, 19:23:09 » |
|
Colegas eu enviei o mail logo que o anúncio foi colocado no net-empregos e passado uns 10 minutos entraram em contacto comigo! Ficaram de me contactar hoje ao final do dia novamente, uma vez que pertenço ao distrito de Aveiro e eles queriam alguém que fosse de mais perto e, por isso, nao me contactaram! :| isso para mim não era impedimento nenhum..mas...!! ainda nao foi desta! Pelo que me informaram é só para o mês de Dezembro e a iniciar funções a partir de quarta feira. POr isso, a quem for seleccionado, desejo boa sorte...!
Quarta-feira faço MT... Por isso vão-me apanhar por lá! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Boiler
|
 |
« Responder #10 em: Novembro 30, 2009, 22:07:43 » |
|
também sou de aveiro e mudar-me não seria problema, mas já vi algumas recusas por causa disso, mas enfim... alguém teve mais respostas? Confirmação de leitura? cumprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
"Já estou farto de procurar um sítio para trabalhar, mas não pode ser, está tudo cheio, tão cheio, tão cheio, cheio, tão feio, tão feio..."
|
|
|
|
CREnf
|
 |
« Responder #11 em: Dezembro 01, 2009, 11:33:54 » |
|
Colegas não desistam...eu sou do norte e estou no algarve a trab, e já a algum tempo, e não me tratam de maneira diferente por ser do norte...e pretendo ficar por cá, a não ser k me mandem embora...CALMA e não DESISTAM Cump
|
|
|
|
|
Registado
|
Enfermeiro/a gente que cuida de gente!
|
|
|
|
*crisita*
|
 |
« Responder #12 em: Dezembro 01, 2009, 11:50:56 » |
|
Colega obrigada pelo apoio! Quando a select entrou em contacto comigo disse que eu tinha sido a primeira a responder ao anúncio e por isso me estavam a contactar. Penso que o que lhes deve ter feito mudar de ideias foi o facto de só ter um dia para procurar casa...apesar de eu ter referido que isso para mim não era problema nenhum! era só um mês de trabalho..mas fazia sempre jeito para começar!  Desejo boa sorte aos colegas que vão iniciar funções!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
enfarfr
|
 |
« Responder #13 em: Dezembro 01, 2009, 12:31:37 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
*crisita*
|
 |
« Responder #14 em: Dezembro 01, 2009, 12:54:03 » |
|
Não faço ideia!! Amanhã já vai ter oportunidade de conhecer os novos colegas uma vez que faz M/T. lol
Eu não fui com muita pena minha! Ontem de manhã quando me ligaram..eu ja estava toda contente a pensar que já tinha que arranjar as malas para hoje fazer uma grande viagem..e afinal..lol
Outras oportunidades virão certamente (espero eu)!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|