|
enfarfr
|
 |
« Responder #15 em: Dezembro 01, 2009, 14:21:51 » |
|
Não faço ideia!! Amanhã já vai ter oportunidade de conhecer os novos colegas uma vez que faz M/T. lol
Eu não fui com muita pena minha! Ontem de manhã quando me ligaram..eu ja estava toda contente a pensar que já tinha que arranjar as malas para hoje fazer uma grande viagem..e afinal..lol
Outras oportunidades virão certamente (espero eu)!
Afinal é apenas T... MT é na quinta e na sexta lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
*crisita*
|
 |
« Responder #16 em: Dezembro 01, 2009, 14:24:57 » |
|
Se não for amanhã, fica a saber quem são na quinta ou sexta então!  Deve ser pessoal mais de perto...que pertença ao Algarve talvez! Era um dos requisitos do anúncio! :|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
enfarfr
|
 |
« Responder #17 em: Dezembro 01, 2009, 14:50:01 » |
|
Se não for amanhã, fica a saber quem são na quinta ou sexta então!  Deve ser pessoal mais de perto...que pertença ao Algarve talvez! Era um dos requisitos do anúncio! :| Dúvido que seja alguém do Algarve... Os hospitais de Faro e de Portimão absorvem a maioria dos licenciados no Algarve...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
*crisita*
|
 |
« Responder #18 em: Dezembro 01, 2009, 22:08:03 » |
|
Colega enfarfr se souber de onde são os colegas que vão exercer funções diga pf. Só por curiosidade!! Obrigada
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
emilinha
Novato
|
 |
« Responder #19 em: Dezembro 02, 2009, 14:23:29 » |
|
Caros colegas enfer , venho informar que também concorri a este anuncio , diziam ária de residência no Algarve caricato eu vivo no Algarve e na zona que eles referiam , e ainda não me ligarão   ? O que se passou  ??
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
*crisita*
|
 |
« Responder #20 em: Dezembro 02, 2009, 14:26:34 » |
|
Colega emilinha..realmente um pouco estranho!! Vá..a mim..ainda se compreende porque eu pertenço ao distrito de aveiro..mas se é do Algarve! A não ser que tenham concorrido mais colegas nossos pertencentes ao Algarve também! Se não lhe ligaram, suponho que já não liguem, uma vez que quando me contactaram disseram que era para iniciar funçoes hoje!! Resta aguardar por um lugarzinho para nos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
kokas
Membro Activo

nurseKokas
|
 |
« Responder #21 em: Dezembro 02, 2009, 17:22:18 » |
|
Afinal quem ficou?
Ninguém te quer ir aturar ...heheheeh
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
enfarfr
|
 |
« Responder #22 em: Dezembro 02, 2009, 20:19:14 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
*crisita*
|
 |
« Responder #23 em: Dezembro 02, 2009, 23:59:31 » |
|
Hum..estranho isso não?
quer dizer...acabaram por não me dizer nada... e afinal.. nao contractaram ninguem! que tristeza! :|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
enfarfr
|
 |
« Responder #24 em: Dezembro 03, 2009, 12:04:19 » |
|
Hoje não se apresentou ninguém...
Mas ao que parece comecarão amanhã dois colegas... Um de fora do Algarve e outro do Algarve.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
*crisita*
|
 |
« Responder #25 em: Dezembro 03, 2009, 12:06:15 » |
|
Ok ok.. há coisas que não se entendem!! :|
Obrigada colega enfarfr!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
EnfAnaRita
Noticias_colaboradores
Membro Activo

|
 |
« Responder #26 em: Dezembro 05, 2009, 22:24:07 » |
|
Muitas vezes da-se preferencia a pessoal da zona, pois se forem de longe ha sempre tendencia a irem logo embora qd ha vaga perto de casa, da familia.... No entanto, por estas bandas a maioria do pessoal é de fora e tem ficado por ca! O Algarve é mesmo do best...  Bem, eu vi um rapaz novo no SUB, mas como vim mais cedo pra casa por suspeita de Gripe A nao consegui obter informaçoes sobre ele ihihih *crisita* realmente é estranho 
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 05, 2009, 22:25:43 por EnfAnaRita »
|
Registado
|
|
|
|
|
*crisita*
|
 |
« Responder #27 em: Dezembro 06, 2009, 11:05:24 » |
|
Obrigada EnfAnaRita pela informação que partilhou! Neste caso era mesmo trabalho temporário..por isso não corriam esse risco! era para desempenhar funções apenas durante um mês.. mas pronto...melhores oportunidades virão!  Aproveito para lhe desejar as rápidas melhoras!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
enfarfr
|
 |
« Responder #28 em: Dezembro 06, 2009, 12:42:32 » |
|
Obrigada EnfAnaRita pela informação que partilhou! Neste caso era mesmo trabalho temporário..por isso não corriam esse risco! era para desempenhar funções apenas durante um mês.. mas pronto...melhores oportunidades virão!  Aproveito para lhe desejar as rápidas melhoras! Amigos em relação a ser funções durante 1 mês deve-se ao facto da empresa de sub-contracção com qual a ARS tem contrato é a Select e este tipo de contratos da ARS com a Select é ao ano... Portanto, o contrato é até 31/12/2009... Depois não se sabe... Em relação ao colega, fui eu que o integrei no SUB e é da região norte. O outro colega, será para o SAG. Cumprimentos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
*crisita*
|
 |
« Responder #29 em: Dezembro 06, 2009, 13:35:21 » |
|
Eu disse que era apenas de um mês, porque quando me contactaram a pessoa frisou bem que seria apenas um mês e seria para trabalhar no atendimento à gripe!!  Quanto ao colega ser da região norte, fiquei mesmo sem perceber os critérios! De qualquer das formas, espero que o colega tenha muita sorte..porque a nossa vez um dia vai chegar 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|