Social:

Marta Temido defendeu que interessa ao país “ter uma lei de bases que responda melhor aos portugueses”, solução que diz corresponder à proposta que o Governo apresentou.
A ministra voltou a dizer que a melhor lei de bases da Saúde foi a proposta pelo Governo. Disse que a lei deve "responder melhor aos portugueses" e afirmou desconhecer detalhes das negociações PS-PSD.
Governo propôs ao parceiro privado o prolongamento do actual contrato por mais dois anos.
“Somos perfeitos na nossa imperfeição” é um dos mantras da vida do especialista em fermentação que não declara guerra aos micróbios e foge da comida uniforme e previsível. Katz esteve em Lisboa a ensinar a fermentar vegetais.
Baptista Leite diz que, “até ao momento”, o PSD “não recebeu nenhuma proposta de alteração ao seu projecto, nem nenhuma intenção do PS de abordar o projecto social-democrata”.
Investigadores e médicos procuram mulheres entre os 18 e os 38 anos para um estudo cujo objectivo é procurar “a causa e corrigir” uma das “principais causas de infertilidade feminina”.
Concurso extraordinário para dar mais vagas para médicos fazerem a especialidade está a ser ponderado. Ministério vai fazer concurso para médicos graduados seniores e aumentar capacidade de dar formação.
Decisão foi unânime no órgão legislativo da cidade, embora exista preocupação com impacto no pequeno comércio desta inibição da venda de cigarros eletrónicos.
Pág. 1 de 389