Social:
PSD, Bloco, PCP e PEV entendem que a decisão sobre o tipo vigilância a exercer aos recém-chegados ao país deve caber à Direcção-Geral de Saúde.
Organização Mundial da Saúde organizou esta sexta-feira uma conferência de imprensa sobre os impactos da pandemia nas mulheres, crianças e adolescentes.
Organizações de 17 países elaboraram uma proposta com recomendações para a realização de manobras de reanimação após situações de afogamento durante a pandemia de covid-19.
Os cacifos, cabides, chuveiros, cabines de duche e instalações sanitárias devem ser limpos “após cada utilização” e o espaço deve estar organizado de forma a que haja distanciamento físico de pelo menos dois metros entre os utilizadores, estipula a Direcção-Geral da Saúde.
A pandemia da covid-19, que contribuiu para o desemprego, assim como para o medo em relação a ser infectado, poderá aumentar esta tendência.
Câmara teve necessidade de pedir à PSP mais fiscalização junto ao Jardim do Morro devido aos aglomerados de pessoas registados ao fim-de-semana.
Pág. 1 de 622